2009/03/21

Dia do Pai

Pai,
Estás no meu coração
És um grande amigo
Foste sempre brincalhão
E muito comilão.
Pai,
És muito comilão,
Pois comes muito pão.
Pai ,
És a minha paixão,
E estás no meu coração.
Deste-me a vida,
Para crescer e amar a valer.
Pai, és um grande amigo.

Rui


Querido Pai
No teu sorriso
Sinto que há
Uma flor que quer florir.

Querido Pai
Com o amor e carinho
Que tens para mim.
O teu olhar brilha comigo
Como uma estrela que brilha no céu.

Querido Pai
Com a amizade que tens
Pelos outros a quem ajudas
A viver e com muito amor
Que transmites para mim.
És a pessoa melhor do mundo!

Mónica


Querido Pai,
Queria ter dinheiro
Para te comprar uma prenda.
Mas como não o tenho
Teria de ir trabalhar!

Querido Pai,
Para ser feliz
Preciso do teu amor,
E do teu calor
Para viver sempre sorrindo.

Tatiana

Sem comentários: